A SF Home prioriza o atendimento de seus consumidores para garantir a satisfação sobre seus serviços, por isso, criamos a Política de Trocas e Devoluções, baseada no Código de Defesa do Consumidor.
Qual o prazo de devolução do produto?
Se o produto adquirido for entregue com especificações diferentes das solicitadas no fechamento da compra, você possui até 7 (sete) dias corridos, estipulados pelo Código de Defesa do Consumidor, após o recebimento do produto, para solicitar a devolução. Seu pedido deverá ser registrado via WhatsApp em nosso número – (17) 99222-8381.
Para solicitar a devolução, o produto deverá estar em suas perfeitas condições, sem indício de uso, avarias ou qualquer fato que importe na modificação da forma original que lhe foi entregue, e com a embalagem original preservada, manuais e nota fiscal.
Após recebermos o seu pedido de devolução, teremos o prazo de até 30 dias para retirar a mercadoria no local em que foi entregue e, se todas estas condições forem atendidas, será realizado o procedimento de reembolso.
Recebimento do pedido com avarias ou em desarcordo
Ao receber sua mercadoria, verifique se todas as especificações do produto estão de acordo com o solicitado no momento da compra, essa verificação é de responsabilidade do cliente e deve ser realizada no ato do recebimento do produto.
Caso receba seu produtos com avaria ou em desacordo com o que foi comprado, nos comunique imediatamente através do nosso WhatsApp (17) 99222-8381.
O produto a ser trocado ou arrumado, deverá estar sem indício de uso, na caixa original, acompanhado de todos os seus manuais e acessórios, e também da sua nota fiscal. A SF HOME possui o prazo de até 30 dias para retirar/concertar o produto entregue, a partir da data em que foi registrada a reclamação pelo cliente via Whatsapp.
Caso opte pela devolução do produto, ele será coletado em até 30 (trinta) dias corridos e após chegar em nossa fábrica, será analisado pelo setor de Assistência Técnica, sendo constatado o defeito ou avaria, você receberá uma posição e o prazo de devolução do produto corrigido.
Troca e/ou Devolução
Você poderá solicitar a troca do produto por defeito ou vicio dentro do prazo de 90 (noventa) dias corridos. Seu pedido deve ser registrado em nosso Whatsapp.
Os produtos devem ser devolvidos - desmontados, em embalagem que os preserve, preferencialmente na original ou em de mesma qualidade, contendo todos os acessórios, complementos, manuais, etc. e acompanhados do documento fiscal da compra (DANFE); A SF HOME se reserva no direito de avaliar o estado dos produtos e, se constatado mau uso por parte do cliente, o pedido de troca ou devolução não será acatado. Neste caso, os produtos serão devolvidos ao cliente.
A SF HOME tem o prazo de 30 dias corridos para solucionar o problema do cliente, a partir da data do recebimento do mesmo em nossa fábrica, ou realizar o concerto do produto junto ao cliente, sendo definido a melhor forma de acordo com o problema apresentado.