SF HOME SF HOME SF HOME SF HOME SF HOME SF HOME SF HOME SF HOME SF HOME SF HOME SF HOME SF HOME SF HOME SF HOME SF HOME SF HOME

A SF Home prioriza o atendimento de seus consumidores para garantir a satisfação sobre seus serviços, por isso, criamos a Política de Trocas e Devoluções, baseada no Código de Defesa do Consumidor.

 

Qual o prazo de devolução do produto?

Se o produto adquirido for entregue com especificações diferentes das solicitadas no fechamento da compra, você possui até 7 (sete) dias corridos, estipulados pelo Código de Defesa do Consumidor, após o recebimento do produto, para solicitar a devolução. Seu pedido deverá ser registrado via WhatsApp em nosso número – (17) 99222-8381.

Para solicitar a devolução, o produto deverá estar em suas perfeitas condições, sem indício de uso, avarias ou qualquer fato que importe na modificação da forma original que lhe foi entregue, e com a embalagem original preservada, manuais e nota fiscal.

Após recebermos o seu pedido de devolução, teremos o prazo de até 30 dias para retirar a mercadoria no local em que foi entregue e, se todas estas condições forem atendidas, será realizado o procedimento de reembolso. 

 

Recebimento do pedido com avarias ou em desarcordo

Ao receber sua mercadoria, verifique se todas as especificações do produto estão de acordo com o solicitado no momento da compra, essa verificação é de responsabilidade do cliente e deve ser realizada no ato do recebimento do produto.

Caso receba seu produtos com avaria ou em desacordo com o que foi comprado, nos comunique imediatamente através do nosso WhatsApp (17) 99222-8381.

O produto a ser trocado ou arrumado, deverá estar sem indício de uso, na caixa original, acompanhado de todos os seus manuais e acessórios, e também da sua nota fiscal. A SF HOME possui o prazo de até 30 dias para retirar/concertar o produto entregue, a partir da data em que foi registrada a reclamação pelo cliente via Whatsapp.

Caso opte pela devolução do produto, ele será coletado em até 30 (trinta) dias corridos e após chegar em nossa fábrica, será analisado pelo setor de Assistência Técnica, sendo constatado o defeito ou avaria, você receberá uma posição e o prazo de devolução do produto corrigido. 

 

Troca e/ou Devolução

Você poderá solicitar a troca do produto por defeito ou vicio dentro do prazo de 90 (noventa) dias corridos. Seu pedido deve ser registrado em nosso Whatsapp.

Os produtos devem ser devolvidos - desmontados, em embalagem que os preserve, preferencialmente na original ou em de mesma qualidade, contendo todos os acessórios, complementos, manuais, etc. e acompanhados do documento fiscal da compra (DANFE); A SF HOME se reserva no direito de avaliar o estado dos produtos e, se constatado mau uso por parte do cliente, o pedido de troca ou devolução não será acatado. Neste caso, os produtos serão devolvidos ao cliente.

A SF HOME tem o prazo de 30 dias corridos para solucionar o problema do cliente, a partir da data do recebimento do mesmo em nossa fábrica, ou realizar o concerto do produto junto ao cliente, sendo definido a melhor forma de acordo com o problema apresentado.